quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Moda

Óculos:

O Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados por Ray-Ban desde 1952. Wayfarers desfrutaram precoce popularidade na década de 1950 e 1960, especialmente depois de terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961 no filme Breakfast at Tiffany's.
Wayfarers são por vezes citados como o melhor modelo de venda de óculos de sol na história (embora Ray-Ban Aviators também foram creditados com esta realização) e tem sido chamado um clássico do design moderno e um dos mais duradouros ícones da moda do século XX.
O Wikimedia Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Ray-ban wayfarer
Os óculos Wayfarer viraram febre nos últimos tempos principalmente pelos adolescentes que seguem seus ídolos, um exemplo é a banda restart que adotou os óculos em diversas cores, os óculos podem ser encontrados nas cores branca, vermelha, roxo, verde rosa, entre outros.

As calças coloridas!

As calças coloridas são o grande look do momento do mundo da música. No Brasil os fortes representantes da moda Skinny colorida são as bandas (pós-emo) Restart e Cine, mas lá fora a coisa não se prende só a adolescentes.
uma série de rockeiros lá fora, só que desta vez, todos de calça vermelha. Parece que estamos diante de uma nova tendência do rock.







Banda Restart um dos entusiastas das calças Skinny de diversas cores.

Homenagem das fãs

Desenho da banda restart feito por fãs:



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novidades

NOVIDADES!

• EM PARCERIA COM A BUZZY RESTART VIRA CHICLETE, GARANTA O TEU!!

• MUSICA "TE LLEVO CONMIGO" ESTRÉIA NAS RADIOS ARGENTINAS!

• RESTART LANÇA NOVO SINGLE NAS RADIOS "PRA VOCÊ LEMBRAR"

•RESTART GANHA 5 PRÊMIOS EM SEU PRIMEIRO VMB!
ARTISTA DO ANO/HIT DO ANO/ CLIPE DO ANO/ ARTISTA POP/ REVELAÇÃO

•RESTART GANHA PRÊMIO JOVEM BRASILEIRO COMO REVELAÇÃO

•RESTART GANHA "MELHOR MUSICA" NO PRÊMIO MULTISHOW DE MUSICA BRASILEIRA

•RESTART RECEBE DISCO DE OURO COM SEU PRIMEIRO CD "RESTART"

agenda da Restart em Outubro

*Outubro*

01/10 - Fortaleza/CE - Siara Hall
02/10 - Recife/PE - Blue Angel
03/10 - Salvador/BA - Madre

08/10 - Itu/SP - Espaço Festa
09/10 - Nova Iguaçu/RJ - Rio Sampa
10/10 - Rio de Janeiro/RJ - -Vivo Rio HAPPY ROCK SUNDAY
11/10 - Ubatuba/SP - 180 Graus
12/10 - São José do Rio Preto/SP - Recinto de exposições

15/10 - Lages/SC - Centro Serra
16/10 - Florianópolis/SC - Costão do Santinho
17/10 - Porto Alegre/RS - Pepsi On Stage

22/10 - Taubaté/SP - Associação
23/10 - Ponta Grossa/PR - Clube Verde - Sede Social
24/10 - São Paulo/SP - HSBC BRASIL HAPPY ROCK SUNDAY

29/10 - Criciuma/SC - Dioxxy Lounge
30/10 - Brusque/SC - Pavilhão da Fenarreco
31/10 - Jaragua do Sul/RS - Siso Hall

E ai quem vaii??

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Noticias


Restart gravou o clipe da música 'Pra Você Lembrar' - feita especialmente para as fãs que não conseguiram ver a apresentação do grupo em uma livraria em São Paulo no mês de abril. A partir deste episódio surgiu o "Puta Falta de Sacanagem". O vídeo, dirigido por Bruno Graziano (Controle Remoto), foi gravado em um flat no Morumbi. O cenário foi composto com objetos pessoais do quarteto, além diversos presentes dos fãs.Oo link pra vocês verem->http://www.youtube.com/watch?v=pwyhqb2wSNQ


Integrantes

Pedro Gabriel Lanza Reis (Pe Lanza). Pedro Lucas Conva Munhoz(PeLu). Lucas
Henrique Kobayashi de Oliveira(koba). Thomas Alexander Machado D' Avilla
(Thomas ou Thominhas).